Assine o abaixo-assinado!

Assine o abaixo-assinado!
Praça São Francisco, Patrimônio da Humanidade!

sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Hypnotic Brass Ensemble

O que você faria se seu pai fosse um renomado trumpetista de jazz?
Montaria uma banda? Essa foi a idéia não de um, mas dos 7 (sim, os 7!) filhos do trumpetista norte americano Phil Cohran.
Os caras formaram uma das bandas mais ouvidas por mim nos últimos meses, a Hypnotic Brass Ensemble. A banda é formada pelos sete filhos de Phil nos metais: 4 trumpetes, 2 trombones e 1 tuba, e mais um amigo da família na bateria.E ta aí outra coisa curiosa: A banda é formada Somente (?) por um naipe de 7 metais e uma bateria jazzística como acompanhante. Mas bastam os primeiros minutos de audição do álbum dos rapazes para se notar que eles não precisam de mais nenhum complemento.É uma grooveira de primeira, com arranjos espetaculares. Quem curte instrumentos de sopro, jazz e fanfarras vai se amarrar nos sons dos caras.
Eles costumam se apresentar pelas ruas de Nova Iorque (Sim, os caras são artistas de rua!!), e é comum vêlos junto a saídas de metrôs, ou na frente da Times Square. Após as apresentações os caras vendem os cds da banda, ali mesmo.
Som de qualidade, vale muito a pena correr atrás!

http://www.youtube.com/watch?v=ggOVNYFlP7Q
http://www.youtube.com/watch?v=69h9cTlP9ik

http://www.hypnoticbrass.net
http://www.myspace.com/hypnoticbusiness

2 comentários:

  1. Bixo, vi o video que você deixou no meu orkut! Fantástico mesmo! Muito bom!

    ResponderExcluir
  2. Nossa, eu ia upar essa banda amanha la no blog, foi mal a demora pra responder o lance da Bizouro Verde, mas respondi lá!

    abraço e valeu!

    ResponderExcluir

"Cansei da frase polida / por anjos da cara pálida (...) / agora eu quero a pedrada / chuva de pedras palavras / distribuindo pauladas."

Paulo Leminski