Assine o abaixo-assinado!

Assine o abaixo-assinado!
Praça São Francisco, Patrimônio da Humanidade!

domingo, 30 de agosto de 2009

Sílvia Machete e a sua Música Safada para Corações Românticos


Um misto de Pin Up e artista circense... Essa é Sílvia Machete!
A moça já rodou o mundo fazendo apresentações de trapézio e malabarismo, se apresentando em mais de 30 países.
Há sete anos ela trocou o Rio de Janeiro por Nova York, onde reside e trabalha.Ela se apresenta nas casas noturnas do bairro boêmio de East Village, onde apresenta seu show performático, onde canta, atua e brinca com o trapézio e seus bambolês.
Em 2006 a moça veio ao Rio, e acompanhada de músicos da Orquestra Imperial gravou seu primeiro CD, que tem o sugestivo nome de Bomb of Love – música safada para corações românticos, onde abusa de sua bela voz cantando uma mpb feita para ouvir no cabaré ( a descrição que eu encontrei para definir ), a moça é muito talentosa!. E agora em 2009 ela acaba de lançar seu primeiro dvd, Eu não sou nenhuma santa.
Vale a pena correr atrás.

2 comentários:

  1. Interessante, muito interessante... Vou procurar! Abração!

    Ps. Essa vida de historiador... esqueceu de colocar a referência do texto, hein! Ele é seu? A pergunta se faz por conta do "veio ao Rio"... Hehehehehehe!

    ResponderExcluir
  2. Bom, já expliquei via orkut... Agora sim... Bom texto e obrigado pela indicação, até agora foram todas ótimas! Continuo com a crítica exposta... No mais, viciei no blog! Abração!

    Ps. Já estou indicando a galera lá do Rio!

    ResponderExcluir

"Cansei da frase polida / por anjos da cara pálida (...) / agora eu quero a pedrada / chuva de pedras palavras / distribuindo pauladas."

Paulo Leminski