Assine o abaixo-assinado!

Assine o abaixo-assinado!
Praça São Francisco, Patrimônio da Humanidade!

sábado, 23 de maio de 2009

Vá em paz Zé Rodrix!
















José "Rodrix" Rodrigues Trindade (1947 - 2009)


Me Faça Um Favor

(Sá, Rodrix e Guarabyra)

quero que voce me faça um favor
ja que a gente nao vai mais se encontrar
cante uma cançao que fale de amor
e seja bem facil de se guardar
meu amor, o que eu sou
todo mundo vê
me perdi, me esqueci
dentro do seu mundo
procurando a vida com voce
mesmo que as pessoas lembrem de nós
mesmo que eu me lembre dessa canção
nao vai haver nada pra recordar
nada que valeu, que houve de bom
meu jardim, seu quintal
sempre a mesma flor
hoje nao, cada um
dentro do seu mundo
navegando contra a solidao

3 comentários:

"Cansei da frase polida / por anjos da cara pálida (...) / agora eu quero a pedrada / chuva de pedras palavras / distribuindo pauladas."

Paulo Leminski