Assine o abaixo-assinado!

Assine o abaixo-assinado!
Praça São Francisco, Patrimônio da Humanidade!

terça-feira, 5 de maio de 2009

Chega de Saudade

O Filme:
A história acontece em uma noite de baile, em um clube de dança em São Paulo, acompanhando os dramas e alegrias de cinco núcleos de personagens freqüentadores do baile. A trama começa ainda com a luz do sol, quando o salão abre suas portas, e termina ao final do baile, pouco antes da meia-noite, quando o último freqüentador desce a escada. Mesclando comédia e drama, Chega de Saudade aborda o amor, a solidão, a traição e o desejo, num clima de muita música e dança.Um filme de Lais Bodanzky (Bicho de 7 cabeças), com Cassia Kiss, Stephan Nercessian, Maria Flor, Paulo Vilhena, Tônia Carreiro, Leonardo Villar e Betty Faria.
O Disco:
Como tema o principal do filme gira em torno dos bailes de salão, muito frequentados pela 3° idade, a trilha sonora teria que ser muito relevante, e digo com certeza absoluta que realmente é!
O produtor BiD é o responsável por uma trilha sonora de primeira, encabeçada por uma dupla que dispensa maiores comentários: Elza Soares e Marku Ribas!
(que representam a dupla de crooners no filme) Acompanhados luxuosamente por uma não menos importante Banda Luar de Prata.BiD foi o responsável pela seleção do repertório e pela montagem da banda.É baixar e chamar os amigos pra dançar, porque a trilha sonora já está garantida!

Chega de Saudade - Trilha Sonora Original do Filme (2008)

1. Não Deixe o Samba Morrer
2. De Noite na Cama
3. Um Calo de Estimação
4. Você Não Vale Nada
5. Tequila
6. Bebete vãobora
7. Lama
8. Sonata ao Luar
9. Mulheres
10. Bambino
11. Cha Cha Cha
12. Como uma Onda (Zen Surfismo)
13. Mon Amour, Meu Bem, Ma Femme
14. Chega de Saudade

Sinta a essência aqui ou então aqui.


3 comentários:

  1. Tive o orgulho de ver este filme no cinema... Achava que fosse apenas mediano, não obstante tendo gostado deveras do filme anterior da diretoras, BICHO DE SETE CABEÇAS, mas não, o filme é muito bom, os perosnagens são muito bem-construídos, as situações ótimas e, como frisaste, a trilha sonora é um primor de seleção...

    Escrevi algo sobre ele no blog, à época...

    WPC>

    ResponderExcluir
  2. PS: o surpreendente é que o Paulo Vilhena parece humano aqui... Geralmente , ele é apenas um péssimo estereótipo adolescente... O mesmo vale para o Stepan Nercessian em idade avançada (risos)

    WPC>

    ResponderExcluir
  3. Nossa, descreveste bem que fiquei MUITO afim de assistir óh. Vou procurar, vou procurar :)

    -Ana Lu

    ResponderExcluir

"Cansei da frase polida / por anjos da cara pálida (...) / agora eu quero a pedrada / chuva de pedras palavras / distribuindo pauladas."

Paulo Leminski